We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Sem Cora​ç​ã​o

by TucA

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Novo Mundo 03:35
(TucA) Ontem te vi, perdi a prosa, A noite inteira eu fiquei de paranóia, Essa memória, tão cabulosa, Inundava minha mente de estórias. Hoje sorri, não vou mentir, Tem algo mais que você deixou pra mim, Eu descobri, que além de ti, Há muita coisa qu'é difícil de sentir. No novo mundo, a vida é breve, meu bem, Respire fundo, a dor é grande, teu zen.
2.
Sem Título 03:13
(TucA) Eles dançam sobre o mar, Um dia depois do outro, Qualquer hora vão parar, Nada é tão duradouro, Não importa o que temer, O tempo faz a sua história, Não há nada o que dizer, Nada impede a trajetória. A moça do clima é chata, O cara da TV é fraco, A jornalista é piada, O empresário é fiasco, A estranheza é vadiagem, Ela andou em ziguezague, A incerteza é sacanagem, Ela cansou do tic tac.
3.
Gênese 07:02
(Fabiano Fonseca, Henrique Roscoe & TucA) Domínio do perfeito, Um dia violento, Seu recrutamento, Um novo recomeço, Amor é passageiro, Tudo tem seu preço, Ódio, encantamento, Morte é seu feito. Consiga um emprego, Ganhe algum dinheiro, Não cometa o erro, Alugue o seu tempo, Embale seu segredo, Venda seu desejo, O preço do seu medo, Um mundo em desespero. Ninguém sai mais ileso, Em seu desfiladeiro, Um novo pesadelo, Sem consentimento, Sinta satisfeito, Seja um brinquedo, Sem entendimento, Apenas hospedeiro. Construa mais um templo, Tudo já foi feito, Aponte o seu dedo, Reze de outro jeito, Viva em movimento, Nada é obsoleto, Arranque do seu peito, Todo sentimento.
4.
Viciado 02:14
(TucA) O sangue ardente escorre pelo olho, A decadência também tem seu glamour, Quando acordo, me visto à contragosto, A minha estrela não vai cruzar Saturno, O desgastante é não ter pra onde ir, Eu sigo em frente, não cedo um segundo, Sem essa onda, o desejo é meu devir, Estrada afora, eu vago pelo mundo. Sonho sozinho, não ando devagar, Talvez eu nunca fique saciado De coisas que você nem possa imaginar, Cada vez me torno um viciado.
5.
Ileso 02:28
6.
Abduzido 02:37
7.
8.
9.
O Futuro 02:58
10.
Consumo 07:23
(Fabiano Fonseca, Henrique Roscoe & TucA) Vocês se alimentam da própria mentira, Nos impõem domínio sobre nossas vidas, Cegam nossos olhos de coisas sombrias, Nos engajam em lutas egoístas... A liberdade é nossa sina, Nunca perca ela de vista, Vão marcar nossas feridas, Não desista, apenas viva. Transformam guerra em fantasia, Até sua alma fica tão vazia, Um mundo sem a sua melodia, Tudo é preso na fotografia... Implantam sua mente assassina, Colocam na cabeça um parasita, Põem veneno na sua comida, Entoam mais uma canção fascista. Entopem nossas veias com a sua ira, Bombardeiam ilesos quase todo dia, Tentam nos calar como afasia, Querem nos tornar seu consumista. Não desista, apenas viva.
11.
(TucA) Eu busco minha nave pra sair desse planeta, Vou no rabo do cometa caso não tenha opção, Reviro esse mundo pra que tudo estremeça, Acabo logo com essa coisa que corrói meu coração. Eu vivia minha vida como se soubesse tudo, Nunca mais eu sentiria algo que não fosse novo, Tenho muita raiva quando eu fico carrancudo, Perco a estribeira, viro um cachorro louco. Escondo alguma peça do velho quebra-cabeça, A história se repete, sem nenhuma novidade, Quase tudo imitação do que já foi um dia, Não posso me deixar levar por essa insanidade.
12.
Paranóia 02:39
(TucA) Abro o computador, me dá constrangimento, Minha caixa de entrada tá sem nada de e-mail. Ando no corredor, tenho pressentimento, Algo em mim bateu bem forte, deu um tiro no peito. Hoje não posso dormir junto com você, Eu tô fritando alguma coisa na cabeça, Talvez eu seja louco por não te contar, Mas essa paranóia é uma dor imensa.
13.
(Daniel Nunes & TucA) Não se apavore, A vida é assim, Tens dias que dá certo, Tem horas que não, Saiba lidar com o vazio, A luz vem antes que o som do trovão, Você não está sozinho, Arranque o ódio que machuca em vão, Há muita coisa pra fazer, É tanta chuva pra molhar, Há muita estrada pra correr, É tanta estrela pra contar. O mundo é cão, não seja mais um! Das sombras que desconheço, Eu fujo e não me perco, Nas águas turvas que me banho, Eu desço fundo e não estranho, Da solidão que me assusta, Pego o pincel, faço pintura, Na vida louca qu'eu percorro, Reviro o mundo sempre disposto, Dos amigos que eu perdi, Chorei muito, não esqueci, Nos amores que se vão, Nunca esqueço o coração.

credits

released October 16, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Tuca Webb Belo Horizonte, Brazil

contact / help

Contact Tuca Webb

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sem Coração, you may also like: